Em um podcast, Rica comentou o caso -

Rica Perrone revela agressão a entregador de comida

O renomado jornalista esportivo Rica Perrone se viu no centro de mais uma controvérsia após relatar um desentendimento com um entregador do aplicativo Ifood. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

De acordo com o relato de Rica, a discussão surgiu quando o entregador se recusou a entregar o pedido diretamente em seu apartamento. O jornalista alega que não pôde descer para buscar a entrega, pois estava ocupado cobrindo um jogo de futebol simultaneamente.

Após intensa insistência por parte do jornalista, o entregador acabou subindo até o apartamento de Rica. No entanto, ele enfatizou que, de acordo com as políticas do próprio aplicativo, a responsabilidade de ir até o entregador para receber o pedido recai sobre o cliente.

Incomodado com a situação, Rica Perrone admite ter expressado sua frustração para o entregador e até mesmo jogou o pedido encomendado em direção ao trabalhador.

"Vai embora, seu indivíduo desrespeitoso! Vou registrar uma reclamação contra você. Quem você pensa que é para vir até minha porta e falar assim comigo?", disse o jornalista ao ser questionado sobre suas palavras para o entregador.

Rica afirma que, entre os últimos 50 pedidos que realizou, este foi o primeiro em que um entregador se recusou a subir com a encomenda até seu apartamento.

A atitude do jornalista gerou críticas negativas nas redes sociais, com internautas questionando o tratamento dispensado por Rica ao entregador. De acordo com as políticas do aplicativo Ifood, não é obrigação do entregador subir com o pedido até o cliente.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco