O suspeito foi detido -

Caseiro de 20 anos ataca fatalmente patrão e companheira usando uma picareta

Um jovem caseiro de 20 anos foi detido pela Polícia Civil de Confresa (MT) na noite desta segunda-feira (13/11), sob suspeita de assassinar seu empregador, um garageiro de 78 anos de Uberaba (Triângulo Mineiro), e a namorada dele, de 55 anos. Com informações do Correio Braziliense.

Foto: Reprodução

O crime ocorreu no final do mês passado (31/10) em um rancho do empresário, situado em Miguelópolis (SP), a cerca de 80 km de Uberaba. Heli Gomes dos Santos, conhecido como Heli Automóveis, e sua namorada, Lucineide Luiza da Silva, foram supostamente mortos a golpes de picareta. O objeto foi apreendido pela perícia técnica da Polícia Civil de São Paulo.

Conforme o registro policial, ao confessar o crime, o suspeito afirmou que matou o patrão, para quem trabalhava há uma semana, devido a desentendimentos relacionados ao seu pagamento. Segundo o depoimento do suspeito aos policiais, a mulher do garageiro também foi assassinada porque testemunhou o crime.

O suspeito, que fugiu com o carro do casal no dia do crime, estava com um mandado de prisão emitido pela Justiça da Comarca de Miguelópolis (SP).

A captura do jovem ocorreu graças a uma operação conjunta das polícias de Miguelópolis e Confresa. Ele foi abordado nas proximidades da rodovia MT-437.

Os corpos foram encontrados alguns dias após o crime, com o corpo de Lucineide Luíza da Silva sendo localizado boiando no Rio Grande em 2 de novembro. Já no dia 3 de novembro, o corpo de Heli de Freitas foi descoberto na sede do rancho.

Fonte: Correio Braziliense

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco