Casal suspeito de matar pai e fugir com filha dele de 4 anos continua foragido
O casal procurado pela polícia pelo homicídio de Everton Lemes da Silva, de 31 anos, e pelo sequestro de sua filha de quatro anos segue foragido. O crime ocorreu na noite de 16 de agosto, em Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina.
A mulher, de 21 anos, ex-companheira da vítima e mãe da criança, e um homem de 31 anos, atual companheiro dela, estão sendo procurados. A polícia acredita que o casal ainda esteja com a criança.
Na última sexta-feira (30/08), uma operação coordenada pelas polícias de Abelardo Luz, Xanxerê, Matos Costa, Porto União e Palmas (PR) foi realizada para cumprir mandados de busca e apreensão e prisão preventiva. As buscas, que envolveram o uso de um helicóptero do serviço aeropolicial Saer/Fron, se concentraram em Abelardo Luz, Matos Costa e Palmas, no Paraná, sem sucesso até o momento.
Foram encontrados indícios de que os suspeitos passaram por uma propriedade rural em Matos Costa, mas não foram localizados. O veículo utilizado pelos suspeitos foi encontrado abandonado nas proximidades.
Além disso, o proprietário da propriedade rural e os pais do suspeito, no Paraná, foram presos por tráfico de drogas durante as buscas. A Polícia Civil de Santa Catarina continua a busca pelos foragidos e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos seja comunicada pelos canais oficiais, garantindo sigilo da identidade dos informantes.
Fonte: NSC Total