Prisão em flagrante -

Casal ouve gritos e salva crianças que eram estupradas pelo pai

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante um homem suspeito de estuprar seus dois filhos, de 11 e 5 anos, em Vicente Pires. O caso veio à tona quando um casal, que visitava um imóvel no prédio, ouviu os gritos das crianças e acionou a polícia. Com informações do Metrópoles.

Foto: Ilustração/Reprodução/RD News

As testemunhas relataram ter batido na porta do apartamento após escutarem uma das crianças sendo impedida de gritar. Ao entrar no local, depararam-se com o pai nu em cima da cama, coberto de óleo corporal, na presença dos filhos. Uma luta corporal se seguiu, durante a qual o suspeito tentou atingir o casal com uma espada "samurai", sendo, no entanto, imobilizado.

Os policiais militares chegaram ao local com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que prestou atendimento ao suspeito ferido. A mãe de um dos menores compareceu ao local e conduziu as crianças até a 8ª DP (SIA). O suspeito, que negou os fatos, foi encaminhado ao hospital sob escolta policial, onde recebeu tratamento para cortes e nariz quebrado.

Durante buscas no apartamento, os policiais encontraram maconha, balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. O suspeito foi entregue à 8ª DP, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco