Casal tentou justificar a ação -

Casal é preso acusado de ter mutilado rosto de jovem de 14 anos com garrafa

Uma jovem de 21 anos e seu namorado, de 19 anos, foram presos na quarta-feira (19/06) suspeitos de mutilar o rosto de uma adolescente de 14 anos com uma garrafa de vidro, em Jardim Novo Mundo, Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o casal confessou que as agressões foram motivadas por ciúmes.

Foto: Reprodução

O crime ocorreu na noite de terça-feira (18), mas o casal só foi localizado no dia seguinte. A adolescente relatou à polícia que a mulher a abordou e começou a agredi-la, seguida pelo namorado, que também a atacou. A mulher então usou uma garrafa para cortar o rosto da vítima.

O casal alegou que agrediu a adolescente porque ela estava enviando fotos nuas para o rapaz. Em depoimento, o jovem afirmou que já teve um relacionamento com a adolescente e que ela havia começado a enviar fotos para ele através de uma rede social. Sua atual namorada teria visto as imagens, e os dois decidiram confrontar a vítima.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia e Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco