O policial foi preso em flagrante -

Casal é ameaçado e extorquido em R$ 20 mil por sargento da PMGO

Um sargento da Polícia Militar de Goiás foi preso em flagrante por extorsão e corrupção na noite desta terça-feira (16/04), no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Conforme a apuração, ele ameaçava um casal e exigia o pagamento de R$ 20 mil em espécie.

Foto: Reprodução

O militar, que atua no Comando de Apoio Logístico e Tecnologia (Calti), alegava que, caso as vítimas não entregassem o valor, ele as autuaria em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Diante das ameaças, o homem procurou a Central de Flagrantes de Goiânia, acompanhado de um advogado, e relatou que o policial estava tentando incriminá-lo, ameaçando forjar provas com drogas para ele ser preso.

Durante a tentativa de entrega do dinheiro, o sargento passou a ameaçar a vítima de morte. O encontro foi marcado para o início da noite de terça-feira (15/04) em um posto de combustíveis da região.

Captura

No horário combinado, agentes da Polícia Civil monitoraram a situação e, no local, efetuaram a prisão do sargento.Veja o vídeo aqui!

Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo carregada, uma motocicleta da PMGO e um telefone celular.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco