Caminhoneiro é mantido em cárcere privado e tem carreta roubada no MS
Na madrugada do último sábado (04/01), um caminhoneiro de 55 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na rodovia MS-158, próximo a Aparecida do Taboado, a 431 km de Campo Grande. O crime ocorreu após ele parar em um posto de combustível para descansar. Dois homens armados invadiram a cabine da carreta, anunciaram o assalto e seguiram em direção a Paranaíba, mantendo a vítima presa no veículo. As informações são do Top Mídia News.
No trajeto, uma caminhonete VW/Amarok se aproximou, e os criminosos transferiram o caminhoneiro para o carro, abandonando a carreta. Ele foi levado para um matagal, onde permaneceu sob vigilância por cerca de três horas. Posteriormente, com a chegada da chuva, a vítima foi deixada na margem da rodovia, na entrada de Paranaíba.
Após ser libertado, o caminhoneiro buscou ajuda de moradores da região, que o levaram até a delegacia local. O caso foi registrado como sequestro relâmpago e está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para localizar os autores e recuperar a carreta roubada.