Policial e criminoso trocaram tiros -

Bandido fura pneu de carro para assaltar policial militar

Nesta segunda-feira (27/11), no Parque Edu Chaves, zona norte de São Paulo (SP), um policial militar que se encontrava na residência de sua namorada teve o pneu de seu carro furado pelo criminoso, momentos antes deste cometer o assalto. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

As imagens das câmeras de monitoramento revelam o suspeito chegando de moto e deliberadamente perfurando o pneu do veículo do PM, que estava estacionado.

O intento do bandido era abordar a vítima nas primeiras horas do dia. Observando o estrago causado, o policial militar ficou parado por um momento. Posteriormente, foi abordado pelo assaltante. Em resposta, o PM reagiu e ocorreu um tiroteio, resultando em ferimentos leves, sendo o policial baleado de raspão no braço e na cabeça. O criminoso conseguiu roubar a arma, carteira e outros pertences antes de empreender fuga.

O policial militar foi prontamente socorrido, levado ao hospital e encontra-se fora de perigo de morte. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco