Em Goiás -

Avô agride neta com podão ao tentar acertar mãe da menina

Um lavrador de 61 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira (22/11), no povoado de São Sebastião da Garganta, em Vianópolis, sudoeste de Goiás, após atingir a cabeça da neta, de 9 anos, com um podão — instrumento semelhante a uma foice de cabo curto. Segundo a Polícia Militar, o homem discutia com a nora, mãe da criança, e tentou agredi-la, mas a menina entrou na frente para proteger a mãe. As informações são do Metrópoles.

A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O estado de saúde da criança não foi divulgado, pois os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Ainda conforme a PM, o homem também teria agredido a companheira logo após ferir a neta. Ele foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de lesão corporal contra a esposa, conforme a Lei Maria da Penha, e tentativa de homicídio qualificado contra a criança.

A Polícia Civil informou que, além da prisão, a companheira, a nora e a neta pediram medidas protetivas contra o agressor. O caso segue sob investigação.

Foto: Divulgação/ PCPolícia Civil
Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco