Ninguém ficou ferido -

Avião da Gol colide com carro de manutenção durante decolagem

Um avião da companhia aérea Gol colidiu com um carro de manutenção na pista do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, durante a decolagem na noite de terça-feira (11/02). A aeronave tinha como destino a cidade de Fortaleza.

Foto: Reprodução

Em comunicado, o RIOgaleão informou que o episódio não deixou vítimas. Logo após o impacto, a decolagem foi cancelada e os passageiros desembarcaram. “O aeroporto segue operando normalmente para pousos e decolagens", declarou a administração do terminal.

Átilla de Oliveira, procurador do Ceará, estava a bordo e registrou o momento da colisão. "Na hora da decolagem agora no Galeão, o avião em que eu estava bateu em uma viatura. Ainda bem que conseguimos frear antes do final da pista", publicou nas redes sociais. Veja o vídeo aqui!

Em nota, a Gol comunicou que todos os passageiros e membros da tripulação desembarcaram com segurança e que um voo extra para Fortaleza foi disponibilizado para quem decidiu prosseguir viagem. Já aqueles que preferiram permanecer no Rio de Janeiro receberam total suporte com acomodação, transporte e alimentação.

“Tripulação e equipe seguiram os procedimentos e agiram rapidamente para garantir a segurança dos passageiros. A empresa informa, ainda, que o incidente não afetará outros voos. A Gol reforça que a Segurança é o seu valor número 1 e está à disposição para colaborar integralmente com o CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) nas investigações do ocorrido”, disse a companhia aérea.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco