Vítimas foram atingidas -

Assessor de vereador com a família sobrevivem a ataque com 30 tiros

Uma família sobreviveu a um violento ataque a tiros em Engenheiro Pedreira, Japeri (RJ), na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira (13/09). O carro em que estavam Jean Paulo de Araújo, sua esposa Laura Lopes, e o filho do casal, de apenas dois anos, foi alvejado por mais de 30 disparos de uma pistola de calibre 9 milímetros. Apesar da intensidade do ataque, todos os ocupantes sobreviveram.

Foto: DivulgaçãoAssessor de vereador sobrevive a ataque a tiros em Japeri
Assessor de vereador sobrevive a ataque a tiros em Japeri

O crime aconteceu na rua da Canastra. Jean, que estava dirigindo o veículo, perdeu o controle após os primeiros disparos e colidiu com um muro. Ele foi atingido no ombro e permanece internado no Hospital da Posse. Seu filho foi baleado na perna e na barriga, precisando passar por duas cirurgias no Hospital Adão Pereira Nunes, onde segue em estado estável. Laura sofreu um tiro de raspão no braço e já foi liberada após atendimento médico.

De acordo com a Polícia Civil, Jean é assessor do vereador de Japeri, Rogério Castro, e, momentos antes do ataque, participava de uma caminhada política ao lado do vereador. Após o evento, Jean e sua família assistiram a um jogo de futebol entre amigos. Rogério Castro, em depoimento, afirmou não acreditar que o crime tenha sido uma tentativa de assalto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Japeri.

As autoridades ainda não confirmaram a motivação do ataque, e as investigações continuam.

Fonte: Com informações do SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco