Morava sozinho -

Arquiteto é encontrado morto dentro do apartamento em GO

Goiânia – O arquiteto Fernando Antônio Anderson Parrode, de 63 anos, foi encontrado morto, por familiares, na residência onde morava, na capital goiana. A Delegacia de Homicídios (DIH) esteve no local, um apartamento no Setor Bela Vista, com a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML). As informações são do Metrópoles.

O corpo de arquiteto foi encontrado nessa quarta-feira (15/03). Parrode morava sozinho e a família suspeita que ele tenham falecido no fim de semana, já que ele não foi trabalhar nos últimos dias. Os familiares do profissional foram procurados por colegas dele que estranharam sua ausência.

A Delegacia de Homicídios pediu ao Instituto Médico Legal (IML) um exame cadavérico para descobrir a causa da morte.

Reconhecido

Fernando era natural de São Paulo, mas se mudou para Goiás ainda na infância. Se formou em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Goiás. Em 2018, ganhou um Título de Cidadão Goiano na Assembleia Legislativa.

Fez carreira como arquiteto, designer de interiores e também atuou como designer de joias. De acordo com os familiares, ele foi muito premiado e conceituado nos anos 1980 e 1990. Atualmente, trabalhava na Secretaria Estadual da Retomada Econômica.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte de Parrode.

“Fui te visitar, depois que você me disse que não estava passando bem, mas quando cheguei não encontrei você em casa. Eu queria ter te dito mais vezes o quanto você me ajudou, o quanto você foi bom e o quanto sou grato por tudo, sentirei sua falta meu amigo!”, diz um dos comentários.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco