
Aposentada é morta estrangulada pelo namorado da neta de 19 anos
Um jovem de 19 anos foi preso na última segunda-feira (18/09), como o suspeito de assassinar, por estrangulamento, a aposentada Ivanete Javarini, de 58 anos, no bairro Alecrim, em Vila Velha/ES. As informações são doO Liberal.

Segundo a Polícia Civil, do Espírito Santo, o suspeito é namorado da neta da vítima, uma adolescente. O homicídio no dia 14, deste mês, no bairro Aeroporto, em Guarapari (ES).
Ivanete Javarini foi morta por asfixia durante uma briga entre o suspeito e sua companheira.
O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Guarapari, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Ele foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado por motivo torpe, com emprego de asfixia e que impossibilitou a defesa da vítima.
A Polícia Civil informou que a neta da vítima não teve participação no crime. Ela foi ouvida como testemunha e depois encaminhada ao Conselho Tutelar.