Ação criminosa -

Aluna é assaltada por falso colega em universidade; veja

Nesta terça-feira (9), no bairro do Canela, em Salvador, uma aluna da Universidade Federal da Bahia (Ufba) foi vítima de assalto no estacionamento da universidade. Ela estava chegando para mais uma aula quando foi abordada por um homem armado com um revólver calibre 32 com a numeração raspada. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução

O criminoso roubou seu carro e outros pertences, incluindo o celular. Outra mulher, que estava no banco do carona, conseguiu escapar e não foi abordada pelo assaltante no estacionamento da faculdade de Odontologia. O assaltante estava acompanhado de um comparsa que esperava em um veículo modelo HB20, usado para a fuga.

Um dos assaltantes tentou alterar a placa do carro, que pertence ao pai dele, utilizando fita isolante. No entanto, a polícia descobriu que o veículo já tinha restrição de roubo.

O professor Emanuel Braga, em entrevista à TV Bahia, comentou sobre o incidente, afirmando que não é o primeiro ocorrido desse tipo. “Já aconteceram eventos similares nesse horário e também pela manhã. Os criminosos agem no momento de distração das vítimas e, mesmo com câmeras de segurança, continuam a cometer crimes. Além das ocorrências no estacionamento, temos problemas também no trajeto até o ponto de ônibus, que é um percurso de cerca de 500 metros, feito com muita tensão pelos alunos devido à escuridão e às residências desabitadas ao longo do caminho.”

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco