Vídeo -

Agrônomo é preso após plantar maconha entre mandiocas

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um engenheiro agrônomo de 39 anos por tráfico de drogas após identificar uma plantação de maconha camuflada entre pés de mandioca na zona rural da Fercal, em Sobradinho. A operação foi realizada nesta terça-feira (25/03) por agentes da 9ª Delegacia de Polícia (9ª DP).

Foto: Reprodução/PCDF

A descoberta ocorreu após uma investigação que indicava o suspeito como responsável pelo cultivo da substância em sua propriedade. No local, os policiais localizaram 28 pés de maconha estrategicamente dispostos ao lado da mandioca, aproveitando a semelhança das folhas para dificultar a identificação. Veja o vídeo aqui!

Todo o material apreendido foi enviado ao Instituto de Criminalística da PCDF para perícia. De acordo com as investigações, o agrônomo utilizava seus conhecimentos técnicos para cultivar e extrair o óleo da maconha, comercializando o produto para consumidores.

Durante o interrogatório, o suspeito optou por não se manifestar. Ele foi enquadrado por tráfico de drogas, crime que prevê pena de até 15 anos de reclusão.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco