Exame de raio-x detectou -

Adolescente ingere corrente de R$ 10 mil após furtá-la e objeto não sai do estômago com laxante

Um jovem de 17 anos foi apreendido pelos guardas municipais de Guarujá, no litoral de São Paulo, após cometer o furto de uma corrente. Apesar de os agentes não terem encontrado o objeto no momento da detenção, o adolescente foi submetido a um exame de raio-x. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução/bnews

Após a realização dos exames, a corrente, avaliada em R$ 10 mil, foi localizada no estômago do jovem, sendo reconhecido pela vítima.

Conforme informado pela prefeitura local, uma equipe de guardas foi acionada por populares durante um patrulhamento de rotina, ao presenciarem o furto. Após ser avistado pela equipe, o adolescente foi capturado e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada, onde passou pelo exame.

Posteriormente, os guardas acompanharam a vítima e o jovem para o registro do boletim de ocorrência. A bicicleta do adolescente foi apreendida no pátio municipal. De acordo com a TV Tribuna, afiliada da Globo na região, o caso foi oficialmente registrado como furto. Apesar de ter ingerido três tipos de laxantes, o objeto não foi expelido pelo adolescente.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco