Compartilhar Tweet 1



Uma operação conjunta das Policiais Civil e Militar das cidades Itapecuru-Mirim, Coroatá, Miranda e Pirapemas, resultou, na última quarta-feira (19), na prisão de Lindomar Rodrigues da Silva, 20 anos, e Osmar Viana da Silva, de 61 anos, no Povoado São Sebastião, no município de Pirapemas.

A ação policial foi coordenada pelo delegado da 2ª Regional de Itapecuru-Mirim, Sidney Oliveira, com o apoio dos delegados Pirapemas e Coroatá, Paulo Salomão e Samuel Morita, respectivamente.

No interior do Maranhão · 05/11/2014 - 14h41

Polícia Civil prende casal de traficantes em Pirapemas


Compartilhar Tweet 1



Um trabalho investigativo da Polícia Civil do município de Pirapemas, coordenado pelo Delegado Paulo Salomão Damasceno, resultou, na prisão de duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região, na terça-feira (04).

Levantamentos policiais apontam Antônio de Assis Carvalho Oliveira, 40 anos e sua esposa, Maria Cleudes Alves, 34 anos, como os maiores comercializadores de entorpecentes daquela cidade.

De acordo com o delegado, a polícia já vinha monitorando as atividades da dupla a cerca de um mês. Com base nas informações adquiridas no processo investigativo, os policiais conseguiram prender em flagrante o casal de traficantes em uma residência localizada na Avenida Viriato Correia, bairro Provisório.


Compartilhar Tweet 1



Duas ações realizadas pela equipe de investigadores da Delegacia de Pirapemas resultaram nas prisões de Miqueias Ribeiro, suspeito de ter tentado matar Francisco Assis Costa e Sebastião dos Santos, que segundo a Polícia, teria abusado sexualmente de uma criança de 10 anos. As detenções ocorreram no fim de semana, nos povoados da Forquilha e Bagaceira II.

De acordo com o delegado Paulo Salomão, que esteve à frente das investigações, durante a madrugada de sexta feira (28), por volta das 3h, policiais civis receberam informações de que Miqueias portando um revólver calibre 38, teria atingido a vítima, identificada por Francisco de Assis, na região das costas. Ao tomar conhecimento do fato, os policiais foram até o local e conseguiram prender o suspeito em flagrante.

Morreu nesta sexta-feira · 12/07/2013 - 22h56

Ex-Prefeita morre em São Paulo


Compartilhar Tweet 1



Faleceu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (12), em São Paulo, Carmina Carmen Lima Barroso Moura, ex-prefeita de Pirapemas/MA, Município localizado a cerca de 180 quilômetros da capital.

Carmina Moura fazia tratamento médico em São Paulo a algum tempo e seu estado de saúde que era considerado delicado tinha se agravado nos últimos dias.

O corpo da ex-prefeita deve chegar a São Luís neste sábado (13), onde será velado por parentes e amigos.

Iomar Martins (PSB), atual prefeito de Pirapemas lamentou a morte da ex-prefeita, e decretou luto oficial de 3 dias no município.


Compartilhar Tweet 1



Em mais uma ação de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, investigadores lotados na delegacia de Pirapemas efetuaram a prisão de Antônio Costa Conceição, 29 anos, suspeito de abusar de, pelo menos, cinco crianças naquele município.

Segundo informações policiais, as vítimas tinha idades entre 5 e 12 anos . O delegado Paulo Salomão, titular de Pirapemas, disse que as meninas eram irmãs e moravam na mesma rua do principal suspeito. As crianças confirmaram que sofreram abusos do vizinho.

Com ele, a polícia ainda encontrou 250 gramas de maconha. Ainda segundo o delegado, as crianças serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) para fazerem exames de conjunção carnal a fim de comprovar os abusos. Antônio Costa foi autuado em flagrante e permanecerá preso.