
Policiais militares prendem dupla suspeita de roubos na zona rural de Picos e recuperam motocicleta
Policiais da 3ª Companhia do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior) da PMPI realizaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de realizar dois roubos consecutivos nos povoados Chapada dos Mirôs e Mirolância, na zona rural de Picos, na noite de sábado (18/03).
Com as informações em mãos, a guarnição do BEPI iniciou diligências nos locais onde ocorreram os roubos e na cidade de Picos. Durante as rondas, os policiais avistaram dois indivíduos com as mesmas características repassadas pelo COPOM e tentaram fazer a abordagem.
Os suspeitos empreenderam fuga e foi dado início a um acompanhamento tático, que resultou na abordagem dos indivíduos. Com eles, foi encontrada uma motocicleta roubada durante uma das ações criminosas realizadas na zona rural.
Os dois suspeitos, ambos de Picos e identificados pelas iniciais W.K.P.D.L e E.B.L., foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.
Fonte: Riachaonet