READY HOSPITAL AWARDED TO 2021 · 13/09/2021 - 07h51 | Última atualização em 13/09/2021 - 09h03

Hospital Regional de Picos ganha quarto prêmio internacional pelo tratamento de AVC


Compartilhar Tweet 1



O Hospital Regional Justino Luz, em Picos, foi contemplado com o certificado “Ready Hospital Awarded to 2021”, uma certificação internacional que reconhece a qualidade do atendimento a pacientes com acidente vascular cerebral (AVC). Essa é a quarta premiação internacional do Hospital. Além da certificação ready, o hospital já é reconhecido como Gold e Platinum.

 O Ready Hospital Awarded To é um prêmio entregue pelo Instituto Angel e pelo laboratório Boehringer Ingelheim
O Ready Hospital Awarded To é um prêmio entregue pelo Instituto Angel e pelo laboratório Boehringer Ingelheim    Foto/ Portal O Povo

O Ready Hospital Awarded To é um prêmio entregue pelo Instituto Angel e pelo laboratório Boehringer Ingelheim. O Angels é um grupo internacional que surgiu na Alemanha, com representantes no Brasil, que tem como objetivo aperfeiçoar o atendimento de pacientes que chegam às urgências, vítimas de AVCs.

Além da premiação internacional, o Justino Luz aparece na lista entre os dez melhores hospitais do Brasil no atendimento de pacientes com AVC.  O diretor-técnico do Hospital, o neurologista Tércio Luz, explica como o hospital tornou-se referência para esse tipo de atendimento.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários