Municípios - PI

Vai à São Paulo · 24/05/2014 - 21h20 | Última atualização em 24/05/2014 - 21h24

Repórter Amarelinho, de Floriano, embarca para participar do Domingão do Faustão

Ele não sabe de qual quadro vai participar, mas topou o desafio: “Ui, ui papai!”


Compartilhar Tweet 1



Neste sábado (24/05), o repórter Amarelinho, do município de Floriano, embarcou para a cidade de São Paulo e neste domingo participa ao vivo do programa da Rede Globo Domingão do Faustão.

O prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, esteve no aeroporto de Teresina, para acompanhar o embarque de Amarelinho e desejar boa viagem.

“Era um sonho meu, mas eu pensava que nunca chegava lá. Eu tinha dois sonhos na vida, o primeiro era vê as quadrilhas, não no chão, mas no palanque. E quando Gilberto assumiu, ele fez. Ele botou arquibancada e ficou bonito. Me realizei. Ai o outro era ir no Faustão, mas eu nunca pensava que eu ia. Nunca escrevi pra lá, nunca mandei carta. Até agora, não descobri quem mandou esta carta, quem mandou pedi. Me disseram que é ao vivo, não disseram qual o quadro. Eu tô pensando que é naquele quadro tem gente atrás, tem gente na fila, mas não sei. Até agora não entendi. Só sei que amanhã , 11h da manhã me apresento na Globo. Vou ficar no hotel reservado. Ui, ui papai, vamo lá vê o galo cantar no Faustão! Nem que eu não vá pro palco, fique só lá na fila, já estou realizado!”

Veja fotos do embarque do Amarelinho no aeroporto de Teresina: