Municípios - PI

Na região Norte do PI · 16/11/2013 - 17h36

Polícia Militar age rápido e recupera moto apenas 2 horas após o assalto

Dois suspeitos foram presos e levados ao prédio da 2ªCIA do 2ºBPM de Cocal


Compartilhar Tweet 1



Na manhã da última sexta-feira (15/11), uma guarnição da Polícia Militar, liderada pelo Sargento Magalhães, prendeu dois homens acusados de terem tomado de assalto uma motocicleta Honda, Fan 125cc, cor preta, ano/modelo 2014. Os acusados tratam-se de Sílvio Oliveira de Azevedo, 41 anos, natural de São Luís do Maranhão, atualmente residindo no bairro São Francisco, em Cocal, e Jaílson Araujo dos Santos, 22 anos, residente na localidade Itapecuru (zona rural de Cocal).

O proprietário da moto reside na localidade Lagoa Danta (zona rural de Cocal), informou que o fato ocorreu por volta das 8h da manhã do dia 15, na localidade Porção (município de Caraúbas do Piauí), situada as margens da BR-343, que na ocasião, estava acompanhando um primo que aguardava a chegada de um ônibus para Parnaíba, quando foi abordado por dois homens que andavam em uma moto Honda Fan 125cc, ano/modelo 2011, cor preta. Sendo que o condutor era um homem franzino e o da garupa era um homem de estatura forte, que desceu da moto com uma faca em punho, anunciou o assalto e antes de levar o veículo, tentou agredir a vítima com a arma. A vítima informou que a moto tinha sido emplacada e saído da concessionária no dia anterior, em Parnaíba.

A Polícia foi rápida e, por volta das 10h30 (2 horas e 30 minutos após o roubo), na estrada vicinal da localidade Capiberibe (zona rural de Cocal), próximo a ponte do Pirangi, os PMs estavam abordando os motoqueiros que por ali passavam, quando avistaram duas motos, uma ocupada por duas pessoas (um casal) e a outra ocupada por um homem e três crianças. Ao pedir o documento das motos, os condutores entraram em contradição e foram levados ao prédio da 2ªCIA do 2ºBPM de Cocal, local onde foram reconhecidos pelas vítimas. Diante dos fatos, ambos foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes em Parnaíba para maiores esclarecimentos e em seguida serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.


Fonte: Com informações do Blog do Coveiro