Municípios - PI

Muita gente compareceu · 13/05/2015 - 09h07 | Última atualização em 13/05/2015 - 09h12

Município de Pavussu comemora Festa do Vaqueiro com grande festa em praça pública

A festa atraiu população de Itaueira, Canto do Buriti e Rio Grande do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Localizado no sul do Piauí e desmembrado de Rio Grande do Piauí, o município de Pavussu, através do prefeito Neto e a primeira-dama Rita de Cássia, realizou no dia 12 de maio mais uma edição da tradicional Festa do Vaqueiro que também fechou a programação dos festejos de Nossa Senhora de Fátima.

Para animar a festa, a população contou com a colaboração das bandas Vanderson dos Teclados, Fabinho Show, Banda Estrela, Arrepio do desejo e a atração principal da noite, Banda Mastruz com Leite.

Prestigiaram a grande festa o prefeito Neto, a primeira-dama Rita de Cássia, a filha do casal Karla, os secretários Chiquim do Povo, Edmundo, Raimundinha, Zacarias, o ex presidente da Câmara Fábio, os vereadores Winincius, Zé Neto, Gilvan, Rita de Manelim, o prefeito de Rio Grande do Piauí Gilmar Martins, o vice-prefeito de Pavussu Pedro José dos Santos, o enfermeiro Wilson, o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Rio Grande do Piauí Murilo Procópio e outras líderes e amigos.

O prefeito Neto avaliou positivamente a comemoração e parabenizou o município. “ Foi uma festa muito boa, muita gente compareceu, Pavussu está de parabéns. “ disse o prefeito em entrevista ao 180.



Redação Teresina