Municípios - PI

Perdeu controle do veículo · 18/09/2015 - 12h28 | Última atualização em 18/09/2015 - 15h43

Motorista de caminhão do Carvalho morre em acidente no interior do PI

SEGUIA RUMO À CIDADE DE OEIRAS quando perdeu controle do veículo em uma descida


Compartilhar Tweet 1



O motorista de um caminhão baú do Comercial Carvalho morreu na tarde desta quinta-feira (17/09) após um acidente na PI-236, que dá acesso ao município de Tanque do Piauí. Ele seguia para a cidade de Oeiras, quando perdeu o controle da direção do veículo na descida de uma serra.

Após sair da pista o veículo colidiu na encosta do morro. O baú do caminhão, que estava carregado com mercadorias, ficou completamente destruído e o motorista acabou ficando preso às ferragens.

Testemunhas que passaram pelo local logo depois do acidente conseguiram ver o nome do motorista pelo crachá. Francisco Juscelino da Silva Lima morreu antes que pudesse ser socorrido.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente, mas há suspeitas de que uma falha mecânica tenha feito o condutor perder o controle da direção. Pelas marcas na pista é possivel ver que o condutor tentou evitar que o veículo caísse no abismo, mas acabou batendo na encosta às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros de Floriano foi acionado para remover o corpo da vítima das ferragens e encaminha-lo ao Hospital Deolindo Couto, em Oeiras.


Fonte: Com informações do MPiauí