Municípios - PI

Condutor estava embriagado · 16/06/2013 - 09h30 | Última atualização em 16/06/2013 - 10h59

TRAGÉDIA: Grave acidente na BR-343 mata duas pessoas

SUSPEITAS DE QUE UM DOS CONDUTORES estava embriagado; Veja as fotos da batida


Compartilhar Tweet 1



Um grave acidente na BR 343, em Altos, por volta das 2h da manhã deste domingo (16/06), em local conhecido por 'Descida do Caranguejo', resultou na morte de Luis Ferreira da Costa Júnior, natural de Guadalupe, e da menor N.G.S.S., 15 anos, que residia no Bairro Tranqueira, em Altos. As vítimas seguiam no banco da frente de um Hyundai vermelho, que era dirigido por Daniquércio Luan da Silva Pereira, 25 anos, que sobreviveu e, segundo a PRF, apresentava nítidos sinais de embriaguês.

O veículo, que participava de uma competição de som automotivo na noite anterior, em Altos, travou o velocímetro em 200km/h, momento em que colidiu frontalmente com uma D-20, de propriedade do Senhor Mário Bibiano, gerente de uma loja de móveis e eletros, em Altos.

Segundo a PRF, pelas circunstâncias do acidente acredita-se que Daniquércio Luan tenha invadido a faixa e, em altíssima velocidade, ocasionado o acidente. Mário Bibiano ficou preso às ferragens e precisou ser retirado do veículo com a ajuda do corpo de bombeiros. A menor também ficou presa às ferragens. A outra vítima fatal foi arremessada distante do veículo. O IML recolheu os corpos por volta das 4h da manhã.

 

 


Sobrevivente estava na picape que bateu no Veloster


Ele precisou ser retirado das ferragens, com alguns ferimentos


Rapaz que dirigia o Veloster sobrevivei graças ao airbag


Este não sobreviveu: corpo sacou do Veloster, morreu na hora


Seu corpo ficou retorcido e distante do carro após o acidente


Com ferimentos e fraturas expostas, ele morreu na hora


Uma jovem estava entre as vítimas fatais, no Veloster


Fonte: Com informações do portalaltos.com.br