"Parcerias importantes" · 14/01/2022 - 18h19

TJ-PI e PMT alinham parcerias para atender mulheres, crianças, idosos e regularização fundiária


Compartilhar Tweet 1



O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Oliveira e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniram na manhã desta sexta-feira (14/01) para alinhar parcerias, estratégias e ações envolvendo entre as duas instituições.

Segundo o presidente Desembargador Oliveira, o TJ-PI está sempre aberto a novas parcerias e receber o prefeito e sua comitiva é algo sempre importante.

“Nossa gestão aqui no tribunal se sente honrada com a presença deste dinâmico prefeito, que aqui esteve na busca de soluções que a sociedade aspira, mas precisamente nas questões de proteção à infância e juventude e ao idoso, bem como proteção à mulher, usando toda a rede de CRAS. Assim, em convênios futuros, podemos direcionar nossas ações para essas pessoas atendidas nesta rede de atenção especial que citamos a pouco, infância, adolescência e mulher”, pontuou o presidente do TJ-PI.

Para o prefeito Dr. Pessoa, a visita foi exitosa e poderá refletir em parcerias importantes para a prefeitura. Ele agradeceu, ainda, a acolhida por parte da direção do TJ-PI à sua equipe.

“Além do café forte, tivemos dois principais temas conversados. O ponto principal da nossa reunião foi discutir sobre ações de proteção à mulher. Também falamos sobre a regularização fundiária, que sempre tem um impacto positivo nas famílias mais carentes, que lutam para ter seu pedacinho de terra, para plantar, fazer pequeno investimento, criar alguma coisa, para pegar algum dinheiro. Foi, portanto, um dia abençoado por Deus”, comentou o gestor.

Após a reunião, a comitiva conheceu as instalações do Fórum Cível e Criminal de Teresina e foi recebida pelo Diretor da Unidade, Juiz Reginaldo Alencar.


Fonte: Tribunal de Justiça do Piauí

Comentários