PROJETO DA ORDEM GRATIDAO · 24/11/2021 - 11h01 | Última atualização em 24/11/2021 - 11h08

Natal da Gratidão leva alegria às crianças na Zona Sul de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Natal da Gratidão realizado por Eugênio Segundo está presenteando as famílias piauienses com um grande sorteio que entrega vários prêmios todos os dias. Nessa terça-feira (23/11) os semeadores da OrdemGRATIDÃO levaram muita alegria aos bairros da Zona Sul de Teresina, entregando cédulas para as famílias preencherem e participarem das premiações.

Crianças contagiadas pelo som que anunciava o sorteio corriam em direção ao carro dos semeadores e os pais também se aproximavam para receber as cédulas, santinhos, orações e dólares do Eugênio Segundo que foram distribuídos para as crianças brincarem.

O sorteio é realizado todos os dias durante o programa Balanço Geral, na TV Antena 10, com o apresentador Beto Rego. Os prêmios são um botijão (vasilhame + gás), duas bicicletas (uma pra menino e outra pra menina), um PIX de R$ 180,00 e um presente de até R$ 500,00 que será dado pelo Eugênio Segundo.

Para participar é muito fácil. Você pega essa cédula nos carros de som amarelos que vão passar no seu bairro, preenche com seu nome e Whatsapp, o nome do seu filho e diz qual é o presente que você quer dar para ele. A cédula preenchida deve ser entregue para os semeadores do carro amarelo ou enviada para a casa do Eugênio Segundo em Brasília-DF. 

Confira o momento da distribuição de cédulas:

 

Comentários