Com duração de 2 anos · 19/11/2021 - 10h56

Avenida João XXIII terá obra de rebaixamento; interdições começam segunda (22)


Compartilhar Tweet 1



A Avenida João XXIII passará por interdições a partir da segunda-feira (22/11) o início das obras de rebaixamento. A ideia é construir uma trajetória reta entre a avenida João XXIII e a BR-343 na saída de Teresina, fazendo com que o Balão do São Cristóvão interligue apenas as avenidas Dep. Paulo Wall Ferraz e Zequinha Freire. As informações são da TV Cidade Verde.

As principais mudanças serão os fechamentos de retornos próximos à rotatória.

- Serão fechados nos próximos dias os acessos da Avenida João XXIII com a Avenida Joaquim Nelson (nos dois sentidos).

- Será fechado também o cruzamento da Avenida João XXIII com a Zequinha Freire, no sentido Altos-Teresina.

- Também serão fechados os dois retornos na Avenida João XXIII diante da Rodoviária da Ladeira do Uruguai e próximo à Pousada Gurupi.

- O outro retorno fechado será o que fica próximo ao cruzamento entre a João XXIII e a Avenida Presidente Jânio Quadros.

A obra 
Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e a Polícia Rodoviária Federal, a obra terá duração de 2 anos. Conforme a PRF, cerca de 30 mil veículos passam pelo local diariamente.

Edmilson Ferreira, titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) declarou em entrevista: "Nós vamos ter transtorno e tumulto, mas a população tem que ter paciência, porque é uma obra importante e precisa ser feita e nós vamos combinar com o Dnit para que esse projeto, a implantação, essa intervenção, seja no menor tempo possível para minimizar os transtornos para cidade". 

 

Comentários