Campeonato Piauiense · 07/10/2019 - 13h58

Cori-Sabbá, Oeirense, Picos e Timon são semifinalistas da Série B


Compartilhar Tweet 1



A última rodada da Série B do Campeonato Piauiense foi disputada neste domingo (06/10), com os dois jogos sendo realizados no mesmo horário. As informações são da FFP.

Em Campo Maior, no Estádio Deusdeth Melo, o Timon venceu o Comercial por 2x1, somou sete pontos e terminou na liderança da tabela na primeira fase. Já o Bode, com apenas dois pontos, ficou de fora das semifinais da competição.

No outro duelo da rodada, realizado no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, o Cori-Sabbá empatou com o Picos em 2x2, resultado que garantiu as duas equipes nas semifinal da Segundona. O Picos terminou a primeira fase em segundo lugar na tabela, com seus pontos. Já o Cori-Sabbá ficou em quarto lugar, com três pontos somados.

O outro semifinalista da Série B é o Oeirense, que estava de folga na última rodada. O time da primeira capital ficou em terceiro lugar na tabela, com os mesmos eis pontos do Picos, mas com um gol a menos de saldo (3 a 2).

Os jogos de ida das semifinais serão realizados no próximo dia 12 de outubro. Às 16h, o Oeirense receberá o Picos no Estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras. Mais tarde, às 20h, o Cori-Sabbá enfrentará o Timon no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.

No dia 18 de outubro será disputado o jogo de volta entre Picos e Oeirense. O duelo está marcado para às 20h, no Estádio Helvídeo Nunes, em Picos.

Já no dia 21 de outubro acontece o jogo de volta entre Timon e Cori-Sabbá. A partida será disputada às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro.


Comentários