Prefeitura de Água Branca promove primeira oitiva da lei Paulo Gustavo com artistas e produtores
O auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Água Branca, no último domingo (29/10), tornou-se o cenário de uma reunião marcante que marcou o início de um importante diálogo sobre o futuro da cultura no município. Prefeitura de Água Branca promove primeira oitiva da lei Paulo Gustavo com artistas e produtores
Nomeada em homenagem ao renomado humorista brasileiro Paulo Gustavo, a Lei Paulo Gustavo tem como objetivo central promover o desenvolvimento da cultura, fornecer apoio e recursos para áreas vitais como o audiovisual, cinema e outras manifestações artísticas. O evento contou com a presença do prefeito Júnior Ribeiro e do secretário estadual dos Transportes, Jonas Moura.
A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, enfatizou a importância da Lei Paulo Gustavo e seu impacto significativo no cenário cultural da cidade. "Nossas expressões culturais fazem parte da nossa identidade local. A Lei Paulo Gustavo é um marco na valorização da nossa cultura, oferecendo oportunidades, suporte e reconhecimento aos artistas e produtores culturais de Água Branca", afirmou.
Confira: