Assassinato em Teresina -

Jovem é perseguido e assassinado a tiros na zona Sudeste de Teresina

Um jovem de 22 anos, identificado como Gabriel Silva de Sousa, foi assassinado com seis tiros na madrugada desta quarta-feira (12/10), na Rua Oito do Parque Ideal, na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta de 1 hora da manhã. 

O tenente Quixaba, do 8° Batalhão de Polícia Militar, explicou que segundo informações de populares, a vítima, que residia na região, estava em um bar na companhia de outras pessoas, quando na saída, foi abordada e perseguida por dois homens em uma motocicleta, que o alvejaram com diversos tiros. 

“ Segundo informações de populares, foram dois elementos em uma moto Titan de cor preta. Vieram atrás dele, ele correndo e os elementos atirando nele. Os pais informaram que ele era usuário de drogas”, explicou

Grande parte dos tiros foram registrados na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o jovem já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia e, em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Comentários