Conhecimento e entretenimento -

Confira a programação da feira dos municípios 2023: celebrando a diversidade e cultura piauiense

Após uma espera de uma década, a tão aguardada Feira dos Municípios do Piauí retorna com força total para celebrar e compartilhar as riquezas culturais e gastronômicas dos doze territórios do estado. O evento acontecerá de 21 a 24 de setembro no Centro de Convenções de Teresina (CCT) e será totalmente gratuito, aberto ao público.

O novo polo cultural da cidade, o Centro de Convenções de Teresina, se transformará em um verdadeiro palco para exibir as particularidades e belezas de todas as regiões do Piauí. Os pilares da Feira dos Municípios são a diversidade cultural, a rica gastronomia e as produções das mais diversas áreas do estado.

Durante os quatro dias de evento, o CCT será tomado por uma atmosfera festiva, com diferentes espaços destinados à exposição de stands e atividades culturais. O Hall Nobre, Pavilhão Cerrados, Pavilhão Delta e até o Estacionamento receberão exibições culturais, promoções exclusivas e serviços gratuitos de cidades e empresas genuinamente piauienses.

Além da exibição das riquezas do Piauí, a Feira dos Municípios também proporcionará conhecimento e debates relevantes. O Teatro G3 Telecom, localizado no CCT, sediará palestras e apresentações que visam o crescimento e bem-estar da população piauiense.

Confira a programação do Teatro G3 Telecom:

Quinta-feira (21 de setembro)

19h - Solenidade de Abertura

Sexta-feira (22 de setembro)

17h30 - Entrega de banheiros secos para prefeituras e famílias piauienses pelo superintendente regional da Codevasf, Marcelo Filho

19h - Palestra: “Os desafios da nova lei de licitação para os municípios” com Malcon Barbosa

20h – Palestra: “Novas tecnologias em saúde” com Daniel Miranda

Sábado (23 de setembro)

18h – Palestra: “Impacto da reforma tributária nos municípios” com Taisa Cavalcante

18h40 – Palestra: “Ações do Sebrae para fortalecer a gestão municipal e melhorar os negócios dos empreendedores” com Helder de Freitas Costa

19h20 – Palestra: “Seja +: metodologia para educação de jovens e adultos” com Kátia de Araújo Luz

20h – Palestra: “Desafios da profissionalização nos municípios” com Heline Cristina

Cultura e Entretenimento

A programação cultural da Feira dos Municípiosacontecerá no Estacionamento do CCT, com shows gratuitos durante todos os dias. Confira a programação do palco principal:

Quinta-feira (21 de setembro)

19h – Fernando Lima (Cocal), Jazz no Fole, Sara Morais e Jefinho Costa

Sexta-feira (22 de setembro)

19h - Projeto Amare (Esperantina), Seu Bira, Vitor Amaral e Felipão Forro Moral

Sábado (23 de setembro)

19h - Banda Estrela do Norte (José de Freitas), Nayra Lima, Cristian Ribeiro e a banda 20nos

Domingo (24 de setembro)

19h - Grupo Doce Ilusão e João Antônio

O evento conta com o patrocínio do Governo do Estado do Piauí através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Codevasf, Fiepi, Sesi, Senai, Fecomércio, Senar, Prefeitura de Teresina, Smirnoff e Oasis Distribuidora. Além disso, a Feira dos Municípios 2023 tem o apoio do Sebrae, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Elite Eventos, Amstel, Assembleia Legislativa do Piauí.

A realização da Feira dos Municípios é do Grupo Meio Norte de Comunicação, com produção da Kalor Produções e APPM (Associação Piauiense de Municípios). 

Confira:

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco