Confira os dados do levantamento -

Diferença entre Silvio e Rafael em Teresina está menor do que 50 mil votos, diz pesquisa do Opinar

O 180divulga nova pesquisa do Instituto Opinar realizada em Teresina com dados para governador do Piauí, senador, presidente, deputado federal e deputado estadual.

O levantamento do instituto mostra que o candidato Silvio Mendes (União Brasil) apresentou uma considerável queda nas intenções de voto na capital, enquanto Rafael Fonteles (PT) cresceu mais de 10%.  A diferença de votos entre os dois é de cerca de 50 mil votos.

A pesquisa foi realizada com 1.000 entrevistados de vários bairros de Teresina com nível de significância de 95% e margem de erro de 3,10% para mais ou para menos. 

Registro no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-02225/2020 e no Tribunal Regional Eleitoral com o número PI-02169/2022.

GOVERNADOR
Na pesquisa estimulada em Teresina para governador, Silvio Mendes aparece com 42,9%, Rafael Fonteles com 32,9% e Gessy Lima (PSC) com 2,7%. Confira mais dados:

Comparativo
Na pesquisa do mês de agosto, também em Teresina, Silvio aparecia com 49,4% e Rafael com 21,5%. Nesse período, O candidato da oposição apresentou queda nas intenções de voto enquanto o petista cresceu consideravelmente, confira:

SENADOR
Na pesquisa estimulada para senador em Teresina, Wellington Dias (PT) aparece com 41,9%, Joel Rodrigues (PP) com 25,5% e Professor Ajosé (PMN) com 1,3%. Veja mais dados:

PRESIDENTE
Lula (PT) aparece com 63,3% dos votos em Teresina na pesquisa estimulada enquanto Bolsonaro (PL) tem 18,5%, seguido de Ciro Gomes (PDT), com 5,1%. Veja mais dados:

DEPUTADO FEDERAL
Na pesquisa espontânea para deputado federal em Teresina, Rejane Dias aparece com 2,9% (PT), Capitão Fábio Abreu (PSD) com 2,5% e Elmano Férrer (PP) com 1,8%. Confira outros dados:

DEPUTADO ESTADUAL
Para deputado estadual, Jeová Alencar (RP) aparece com 4,6%, Teresa Britto com 2,8% e Bárbara do Firmino com 2,1%. Veja outros dados:

Veja os dados do levantamento no Piauí

Comentários