No interior do Maranhão · 15/05/2014 - 19h47

Polícia prende padrasto que torturou enteada em Palmeirândia


Compartilhar Tweet 1



Policiais civis e militares do município de Palmeirândia, em uma ação rápida, prenderam em flagrante na tarde da última quarta feira (14), o lavrador Marciano Farias Coelho, 20 anos, suspeito de ter torturado sua enteada de apenas 3 anos, pelo fato da criança chorar bastante e por vingança contra os familiares biológicos da menina.

O delegado Luís Cláudio Balby, titular da 5ª Regional de Pinheiro, informou que uma das provas descobertas pela Polícia é que o padrasto alega um desentendimento com a família da menina sobre alguns comentários a respeito dele.


Compartilhar Tweet 1



Militares lotados no 10º BPM prenderam, na tarde da última segunda-feira (24), Danilo Sousa, de 22 anos, suspeito de uma tentativa de assalto no município de Palmeirândia. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto da Justiça de São Paulo pelo crime de homicídio.

Danilo teria embarcado em mototaxi no povoado Triângulo, no final da manhã de segunda-feira e seguido com destino ao povoado São Luís Gonzaga, onde anunciou o assalto. Ele estava armado com uma faca.

O mototaxista reagiu e empurrou o assaltante. Amigos e populares da vítima presenciaram a cena e conseguiram imobilizar Danilo que ainda tentou fugir pelo mato. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o criminoso à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.