Reunião da CCJ · 10/07/2017 - 19h53

Esqueça o teatro ocorrido na Câmara Federal hoje, as decisões sobre o Brasil acontecem noutro local

Esqueça o teatro ocorrido na Câmara Federal hoje, as decisões sobre o Brasil acontecem noutro local


Compartilhar Tweet 1



Primeiro foi Dilma, agora Michel Temer, o “Mercado” derruba mais um.

Dilma não cometeu crime nenhum, mesmo assim foi "impichada" sob o olhar complacente de um tal de Supremo Tribunal Federal.

O usurpador Michel Temer, entre outras estripulias, havia combinado com a JBS a módica mesada de R$ 500.000,00 por semana.

Hoje, segundo já noticiado pelo próprio 180graus, o deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), relator da denúncia por crime de corrupção contra Michel Temer, apresentou seu parecer pela admissibilidade da investigação pelo Supremo Tribunal Federal apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
Veja aqui: http://180graus.com/apolianaoliveira/ccj-relator-da-parecer-favoravel-a-denuncia-contra-o-presidente-temer

Tudo num formado despudorado de envergonhar qualquer sociedade. O deputado de Goiás, delegado Waldir, há mais de dois anos integrando a CCJ, fora substituído e nem lhe avisaram. Ele produziu a pérola da reunião de hoje. Disse que foi vendido, que esta havendo um balcão de negócios e chamou o governo de organização criminosa.

Veja aqui: http://180graus.com/apolianaoliveira/substituido-na-ccj-deputado-diz-que-foi-vendido-nojento-isso-e-barganha

Mas os acontecimentos de hoje já haviam se prenunciados.

O tal “Mercado” havia decidido depor Michel Temer. Demorou algum tempo, mas se decidiu pelo presidente da Câmara Rodrigo Maia, para sucede-lo.

O jornalista Renato Rovai em seu site Fórum já escrevia em 07 de julho, “É hora de ficar esperto, porque a Globo já decidiu: Rodrigo Maia presidente do Brasil”

Tudo não é obra da Globo, mas a Globo quis o impeachment de Dilma, a criminalização do PT, está articulando contra Temer. A Globo é a porta voz do “Mercado” nesta luta contra os interesses do povo brasileiro.

Isto é tanto verdade que Segundo o serviço de notícias Drive, do site Poder360, Maia esteve com Temer na manhã de ontem, saiu e foi até a residência de Tonet, da Globo, onde foi recebido para um almoço.

Também estavam presentes no almoço os deputados Fernando Monteiro (PP-PE) e Heráclito Fortes (PSB-PI), o ministro Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), o ministro do TCU José Múcio Monteiro e o chefe da Casa Civil do governo do Espírito Santo, José Carlos Fonseca (ex-deputado federal, pelo antigo PFL, hoje DEM).

O leitor do Blog deve esquecer este negócio do qual tanto falam “CORRUPÇÃO”. Esqueça a LAVA JATO, umas tais 10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO. Esqueça SÉRGIO MORO, enfim... esqueça que um dia existiram partidos políticos. Lembre-se apenas que você foi um PATO. Um inocente que acreditou que havia luta contra a corrupção e vontade de passar o Brasil a limpo.

É o dinheiro que manda em sua vida. Rodrigo Maia esta comprometido até o pescoço com as reformas que agradam ao Mercado. E se um dia, Maia não der mais certo, o Mercado acha outro.

Ouvir a opinião do brasileiro????? Ora, mais!!! Pra que?

PS: Notaram a presença do Piauí no local da conspiração?