Fim do Blog · 29/10/2018 - 10h53

Encerro meu trabalho no 180graus agradecendo profundamente seu diretor presidente Helder Eugênio


Compartilhar Tweet 1



 

Coincidentemente um dia após a eleição presidencial na qual vimos a derrota do petista Fernando Haddad e a vitória de Jair Bolsonaro escrevo minha última postagem no 180graus.

Havia acertado com o diretor-presidente do 180graus, Helder Eugênio, que encerraria hoje meus trabalhos no portal.

Sobre as eleições, tratarei noutro momento e noutro canal.

Agora, quero agradecer a todos os profissionais do 180graus que me acolheram e foram verdadeiros colegas. Em especial meu agradecimento ao Jhone Sousa – editor chefe. Suas orientações foram fundamentais para o meu trabalho. Obrigado, Jhone!

E o grande agradecimento devo dar a Helder Eugênio! O conheci em 2002, quando o PT ganhou a primeira eleição governamental no Piauí.

Neste tempo todo mantivemos uma relação profissional de muito respeito um pelo outro. Aprendi muito nestes anos todos de convívio com ele. Helder Eugênio tem meu reconhecimento.

Não frequento a casa de Helder, nem sua vida pessoal, mas o considero um amigo.

Foi correto comigo enquanto fui gestor da Secretaria de Comunicação do governo. Depois, ao sair do cargo, mantivemos uma relação de consideração um pelo outro e, nos últimos 19 meses, foi um patrão super-correto comigo.

Neste tempo todo nunca me procurou para fazer uma ressalva sequer sobre algo que eu havia escrito – tudo aquilo que um comunicador espera do seu empregador.

Agora, aguardo uma oportunidade apenas para novos bate-papos regrados ao café e às frutas que ele sempre oferece.

As oportunidades virão!

Até lá... um abraço e muito obrigado, Helder Eugênio.

 

Comentários