Resumo do dia · 12/01/2018 - 15h47

O Outro Lado do Paraíso: Suzy escuta conselho de Clara


Compartilhar Tweet 1



O Outro Lado do Paraíso – Suzy conversa com Clara
O Outro Lado do Paraíso – Suzy conversa com Clara    (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Suzy (Ellen Rocche) está arrasada após descobrir que o marido mantém um caso com um homem, em um plano armado por Clara (Bianca Bin). No entanto, a socialite, que quer se vingar do psiquiatra, não se dá por satisfeita com o flagra e procura a enfermeira para fazer a cabeça dela.

“Eu não podia deixar você ser enganada a vida toda. Seu marido sempre teve vida dupla”, comenta Clara.

“Marido não. Ex. Ex. Eu agradeço, Clara. Eu tava cega e me abriu os olhos. Mas tou com tanta raiva. Eu tenho vontade de explodir”, desabafa Suzy.

“E daí? Explode. Se tem vontade de explodir, explode.”

“Assim ele não enganará mais nenhuma coitada como eu. Não brincará com os sentimentos de alguma outra mulher. Tem toda razão, Clara. Eu vou botar a boca no trombone!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (12/01):

Duda termina sua conversa com Patrick. Samuel tenta fazer um acordo com Suzy, mas ela o abandona. Renato se insinua para Clara. Gael vê Renato deixar a casa de Clara e vai ao encontro de Aura. Clara conversa com Patrick sobre Renato. Sophia pede para Gael aproximar Aura de Clara para que ela seja sua espiã. Gael diz que não fará isso. Lívia descobre que Mariano é garimpeiro. Leandra avisa aos garimpeiros da reabertura do bordel. Amaro leva um presente para Estela, e Juvenal fica enciumado. Mercedes revela a Josafá o motivo de sua tristeza. Gael pede a ajuda de Mercedes. Nádia diz a Diego que marcou um jantar com a família de Melissa para tratar do casamento. Bruno cobra de Gustavo o advogado para pedir o divórcio e Raquel desconfia. O promotor do caso de Duda aparece para assistir ao depoimento na delegacia. Adriana consegue fazer com que Duda se alimente. Clara convence Suzy a revelar o segredo de Samuel.


Fonte: Área Vip

Comentários