Seria lançada em junho · 02/11/2020 - 17h20

Nova temporada de ‘Malhação’ será a menor da história da novela teen


Compartilhar Tweet 1



A Globo surpreendeu ao ter tomado uma decisão jamais vista ao longo dos 25 anos de produção da novela teen ‘Malhação‘. Isso porquê a 28ª temporada do enredo, com o subtítulo de ‘Transformação’, seria lançada por volta de junho deste ano. As informações são do Área Vip.

Em substituição a ‘Toda Forma de Amar’, de Emanuel Jacobina, que devido a Covid-19, teve seu final adiantado em praticamente quatro semanas, sendo concluída na primeira semana de abril. Assinada por Priscila Steinman e Márcia Prates, com a supervisão de Ricardo Linhares, a Platinada optou por cancelar a produção, mesmo com as previsões de lançamento adiados para abril de 2021, tendo as gravações iniciadas a partir de janeiro.

O canal tratou por remanejar ‘Malhação – Transformação’ para meados de 2022. De acordo com novas informações obtidas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Globo bateu o martelo sobre o número de capítulos desta fase, sendo trabalhadas em torno de 100 capítulos. O encurtamento, curiosamente, não prejudicou o desenvolvimento do enredo, pelo contrário.

Paralelo a isto, atualmente em cartaz com a reprise da premiada temporada de ‘Malhação – Viva a Diferença’, de Cao Hamburger, o canal carioca busca candidatas para ocupar o horário: ‘Malhação – Sonhos’, exibida entre 2014 e 2015 e protagonizado por Bruna Hamú, Arthur Aguiar, Isabelle Santoni e Rafael Vitti, além da temporada de 2004, que trouxe a memorável Vagabanda nos papéis principais nesta 11ª temporada que foi estrelada por Juliana Didone, Guilherme Berenguer, Marjorie Estiano e João Velho.


Comentários