Clássico da dramaturgia · 02/11/2020 - 17h23

Globo avalia bater o martelo definitivo sobre transmissão do remake de ‘Pantanal’ em 2021


Compartilhar Tweet 1



O remake da novela ‘Pantanal’, clássico da dramaturgia brasileira e produzido na década de 1990 na extinta Rede Manchete, assinado por Benedito Ruy Barbosa, ganhará uma nova versão a ser produzida pela Globo, sob autoria de Bruno Luperi e supervisão do responsável pela trama original, sendo anunciado como uma das próximas novela das nove. As informações são do Área Vip.

Inicialmente planejada para ser estreada em 2021, logo em sucessão a ‘Um Lugar ao Sol’, de Lícia Manzo, que virá na sequência da fase final de ‘Amor de Mãe’, a possibilidade passou a diminuir com o passar do tempo, principalmente com o fato da próxima trama de João Emanuel Carneiro, que já vinha trabalhando com a escalação do elenco.

Após ter tratado como provável o adiamento da obra para meados de 2022, De acordo com novas informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Globo deu um tempo para bater o martelo de maneira definitiva sobre a produção da nova ‘Pantanal’ ao longo do segundo semestre de 2021. Não existe, conquanto, uma definição certa mediante a pandemia do novo coronavírus e as queimadas na região pela qual servirá de cenário para o enredo.

A Globo convocou o elenco de ‘Um Lugar ao Sol’ e decidiu que as gravações estão planejadas a serem reiniciadas a partir de janeiro de 2021. Sendo assim, ‘A Força do Querer’, mesmo com os baixos índices de audiência, será mantido até o começo do próximo trimestre, dando continuidade ao cronograma já trabalhado inicialmente.


Comentários