Fez história na TV Brasileira -

William Bonner comenta estreia de Maju Coutinho no Jornal Nacional

Maju Coutinho entrou para a história da TV brasileira, neste sábado (16/02) sendo a primeira mulher negra a assumir a bancada do Jornal Nacional. Alguns dias antes ela falou a respeito e disse que esta pronta para este momento, inclusive para os ataques racistas que sofreria na internet.

    Foto: Reprodução/ TV Globo

Para William Bonner, Maju se saiu muito bem e comentou: “Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”.

A jornalista ficou muito satisfeita com o comentário de Bonner e fez questão de ir ao Instagram dele para agradecer.

Fernanda Gentil também elogiou a estreia de Maju na bancada do JN e comentou que a jornalista estava escrevendo a história da TV, dando voz àqueles que precisam falar e completou: “Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”.

A previsão do tempo no JN mudou

Um dos momentos que mais marcaram esta estreia da jornalista na bancada do Jornal Nacional, foi quando chegou o momento de apresentar a previsão do tempo. Rodrigo Bocardi ia até o telão conversar com Tiago Scheuer, que ficou no lugar de Maju para dizer se fará sol ou chuva, mas ele voltou.

Bocardi passou a vez para Maju e deixou ela apresentar o quadro em que esteve por tanto tempo do lado de lá da tela.

Tiago Scheuer deu as boas-vindas à Maju e aproveitou para parabenizá-la pela estreia na bancada do JN. Emocionada, a jornalista agradeceu ao colega.

    Foto: Reprodução/ TV Globo

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco