Cantor se pronunciou -

Wesley Safadão lamenta morte de filho de Zé Vaqueiro: ‘Triste notícia’

Nesta terça-feira (9/7), Wesley Safadão, de 35 anos, usou suas redes sociais para expressar tristeza pela morte de Arthur, filho de 11 meses de Zé Vaqueiro e da influenciadora Ingra Soares. Arthur nasceu com uma malformação congênita devido à síndrome de Patau, também conhecida como trissomia do cromossomo 13.

Foto: Reprodução

“Acordei agora com a triste notícia do falecimento do filhinho do meu amigo Zé Vaqueiro. Que Deus traga conforto ao seu coração, ao de sua esposa e de toda a família. Recebam meu abraço e meus sentimentos”, declarou o cantor.

Zé Vaqueiro e Ingra comunicaram a partida do filho por meio dos Stories: “Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson.”

Após seu nascimento em 23 de julho do ano passado, Arthur permaneceu internado na UTI de um hospital em Fortaleza (CE) até 16 de maio deste ano, quando pôde ir para casa pela primeira vez. No entanto, em 17 de maio, a influenciadora relatou que Arthur precisou retornar à UTI após sofrer uma parada cardíaca.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco