A obra custou R$ 657.082.35 -

W.Dias inaugura Unidade Integrada de Segurança Pública em Elesbão Veloso

O governador Wellington Dias inaugurou, nesta sexta-feira (15), a Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso. O local é uma Unidade Integrada de Segurança Pública que une as policias civil e militar em um só local. A obra custou R$ 657.082.35 e o valor foi oriundo do Tesouro Estadual, através da Secretaria de Segurança Pública. 

    Divulgação/CCOM

O chefe do executivo piauiense ressalta a importância de um espaço integrado para garantir a segurança da cidade. "Aqui é um espaço integrado e isso é muito positivo. Temos de um lado a PM e do outro da Polícia Civil. Aqui também, em parceria com o municípiom teremos um videomonitoramento de 21 pontos da cidade. Assimm podemos monitorar o que está acontecendo e enviar o policiamento", explica.

"É uma imensa satisfação estar aqui pois sabemos que esta obra vai melhorar a segurança de Elesbão Veloso. Além disso, não podemos deixar de agradecer por todos os benefícios que o senhor já trouxe para a nossa cidade, como as obras de pavimentação", prefeito de Elesbão Veloso, Ronaldo Barbosa.

De acordo com o coronel Rubens Pereira, a obra cumpre o que já vem sendo estabelecido determinação do governador de integrar os espaços. "Agradecemos o empenho do governador e das autoridades aqui presentes. Temos vivido um momento de crise, mas obra como esta tem sido priorizada. Lá em 2015, quando o deputado federal Fábio Abreu era secretário, foi feito um conjuntos de ações para priorizar a segurança e reduzir os índices de violência do nosso estado. Hoje, estamos inaugurando esse centro integrado de Segurança", declarou.

"Quero agradecer a atenção que o governador tem tido com a área da Segurança. Defendo a ideia de que as policias unidas no mesmo espaço possam dar maior auxílio à população, pois temos o mesmo objetivo", comentou o deputado federal, Fábio Abreu.

Na oportunidade, o governador também deu por inaugurado a obra de Estrada Vicinal para a Localidade Exu (DER). O chefe do executivo estadual assinou a Ordem de Serviço para reforma do Hospital Estadual Norberto Moura, por meio da Secretaria de Estado da Saúde.

Participaram da solenidade o senador Ciro Nogueira; deputado federal Fábio Abreu; o delegado geral Luccy Keiko; comandante da Polícia Militar coronel Lindomar Castilho; deputado estadual Franzé Silva; secretário de Governo, Merlong Solano; secretário de Saúde, Florentino Neto; entre outras autoridades.

Fonte: Divulgação/CCOM

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco