Praia do Cruzeiro -

Vítima de acidente em Ubatuba pilotava para família há mais de 20 anos

Na manhã de quinta-feira (09/01), um acidente aéreo chocou a cidade de Ubatuba, no litoral de São Paulo. Um avião de pequeno porte, modelo Cessna Citation 525, com matrícula PR-GFS, ultrapassou a pista de pouso e explodiu na areia da Praia do Cruzeiro, deixando um saldo trágico: o piloto Paulo Seghetto, de 55 anos, morreu após ser preso nas ferragens, enquanto os quatro passageiros a bordo, incluindo uma empresária e sua família, ficaram gravemente feridos. As informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução/Facebookfoto

Entre os sobreviventes estão Mireylle Fries, de 41 anos, sua esposa Bruno Almeida Souza, de 45 anos, e os dois filhos do casal, de 6 e 4 anos. Todos foram inicialmente socorridos na Santa Casa de Ubatuba e, posteriormente, transferidos para o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba. De acordo com a Santa Casa, o estado de saúde de Mireylle é grave, e ela passou por cirurgia. Bruno e as crianças estão estáveis e conscientes, segundo a última atualização médica.

O piloto Seghetto, que prestava serviços à família há mais de 20 anos, era amplamente respeitado por seus serviços. Em entrevista, o irmão de Mireylle, Crystopher Fries, declarou que a família está profundamente abalada com sua morte.

Além dos ocupantes da aeronave, outras três pessoas que estavam no solo foram atingidas pelos destroços. Uma mulher de 59 anos, que passava pela praia no momento do acidente, sofreu ferimentos no pé e no joelho, mas seu quadro é estável.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco