-

Vistoria é realizada no Parque Zoobotânico de Teresina após assinatura de PPP

A deputada estadual Teresa Britto (PV) esteve no Parque Zoobotânico de Teresina. A parlamentar visitou o local na companhia dos coordenadores da concessionária Bioparque Zoobotânico, Dr. Norberto Campelo e Luís Filho, que assumiram a gestão do local por meio de uma parceria público-privada (PPP).

A deputada Teresa Britto tem acompanhado a situação do Parque Zoobotânico e realizado vistorias para avaliar a resolução dos problemas constatados em suas visitas. "Voltamos ao local um mês após a assinatura da PPP para examinar se a situação do Zoobotânico está melhorando", afirma a parlamentar.

De acordo com Teresa Britto, as mudanças foram notadas no conforto dos animais, que ganharam um plano de alimentação balanceado e adequado para sua espécie, água e ambientes mais limpos. "Sabemos que os problemas são muitos, mas é gratificante saber que eles estão sendo resolvidos. Continuaremos marcando presença aqui para ter a certeza de que o nosso Parque Zoobotânico será bem cuidado", finaliza Teresa Britto.

 

Fonte: Com informações da assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco