Lotação para atendimento -

Vídeo: usuários denunciam aglomeração em clínica de Teresina

Usuários da Hapclínica Dib Tajra, em Teresina, denunciaram ao 180 aglomeração no local para atendimento em consultas eletivas. Fotos e vídeos mostram o local lotado, tanto do lado de dentro, como do lado de fora, sem respeito ao distanciamento mínimo para evitar a proliferação do coronavírus.

"Pacientes sentados um do lado do outro, não estão respeitando a norma de distanciamento. Muita espera e aglomeração, idosos, crianças de colo, todos no mesmo lugar", disse uma usuária ao portal.

"Lá está tendo muita aglomeração e demora na consulta. Minha consulta era por volta de 15h e sai mais de 18h,  porque eles marcam o horário e não cumprem, causando essas aglomerações", informou a usuária, que informou também que os banheiros estavam sem água.

Em contato com o 180, a assessoria informou que a clínica tem tomados todos os cuidados para evitar aglomerações e instalou avisos sobre o distanciamento, mas que, como os atendimentos voltaram esta semana, muitas pessoas vão ao local mesmo sem ter horário marcado, ou para marcar. 

Foi informado também que a clínica está se readaptando para atender todos os usuários com segurança, reforçando as medidas de distanciamento, para evitar aglomeração.

Veja o vídeo:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco