Choveu também no interior -

Vídeo: Teresina registra pancada de chuva acompanhada com ventos e trovões

Esta quarta-feira (15/09) foi marcada por variação de nebulosidade no Oeste e Noroeste do Piauí. A chuva só veio mesmo em Teresina, Floriano, Campo Maior, Esperantina, Palmeirais e Batalha.

De acordo com o Cemaden, o acumulado foi de 3 mm em Teresina nesta madrugada. A última chuva na capital havia sido em 31 de junho, com 28,2 mm pela estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) e 30,3 mm pela estação convencional do (INMET).

Teresina registrou chuva acompanhada com ventos e trovões na tarde desta quarta-feira (15/09). Teto de uma loja desabou na região do Dirceu.

Vídeos:

    Reprodução
    Reprodução

Previsão para próximos dias

Entre esta quinta-feira (16/09), sexta-feira (17/09) e o sábado (18//9), áreas de instabilidade se espalham pela metade norte do Piauí, chove entre a capital e o litoral do estado. 

O Climatempo ressalta que ainda não há volumes altos nem chuvas amplas previstas. As pancadas são mais pontuais e isoladas.

No Centro e Sul do Piauí, mais um dia de céu claro, com poucas nuvens, nada de chuva e baixos valores de umidade relativa do ar.

No Extremo Sul do Piauí, nas áreas mais próximas ao Tocantins, o tempo segue seco.

Fonte: Com informações do Climatempo

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco