Assista ao vídeo! · 21/05/2020 - 11h46 | Última atualização em 21/05/2020 - 11h51

Vídeo: repórter viraliza após seus gatos brigarem em transmissão ao vivo


Compartilhar Tweet 1



    REPRODUÇÃO

Trabalhar em casa durante o isolamento social por conta do coronavírus não está sendo muito fácil para algumas pessoas. A jornalista filipina Doris Bigornia que o diga! Seus gatos resolveram brigar em meio à uma transmissão ao vivo que ela fazia para uma rede nacional. As informações são do Metrópoles.

Enquanto conduzia uma entrevista ao vivo, a repórter foi interrompida por Bella and Nala, suas filhas de quatro patas. As felinas roubaram a cena atrás da dona, com direito até aos sinos da coleira como o som da briga.

A filha de Doris, Nikki, postou o vídeo nas redes sociais do momento bem engraçado e coleciona mais de 3 milhões de visualizações.

Ao site BoredPanda, Nikki explicou a situação: “Desde que minha mãe começou a trabalhar em casa, os gatos viraram parte do programa e os espectadores assistem para ficar de olhos neles… Durante a briga eu estava assistindo à transmissão em outro cômodo e fiquei sem saber o que fazer! Eu estava muito concentrada e rindo muito, mas ao mesmo tempo vi minha mãe entrando em pânico! Por sorte ela manteve a calma. Os gatos estão bem. Bella só queria fazer um carinho em Nala, mas acho que ela não estava no clima”.


Comentários