Aquecimento de vendas -

Vídeo: público movimenta Barragem do Bezerro e comerciantes comemoram

    Foto: Revista Opinião

Com o fim do lockdow parcial decretado recentemente pelo Governo do Estado, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Barragem do Bezerro na cidade de José de Freitas, região norte do Piauí, foi voltou a registrar um grande número de pessoas, aquecendo as atividades econômicas no local para os barraqueiros e ambulantes. As informações são Revista Opinião.

A Barragem do Bezerro é um dos principais destinos turísticos da grande Teresina. O local oferece um banho refrescante, além de uma culinária variada.

    Foto: Revista Opinião

Com o retorno do público ao local, foi suficiente para atrair os vendedores ambulantes que utilizam do espaço para comercializar alguns produtos bastante procurados pelos visitantes.

    Foto: Revista Opinião

O vendedor ambulante Osvaldo, que reside na cidade de Altos, informou que o único local que ele encontrou para comercializar seu produto aos finais de semana, foi na Barragem do Bezerro e agradeceu pela reabertura. A barraca do ambulante Titico vende caipirinha, arrumadinho e bebidas. “Estou satisfeito com o movimento e com as vendas” disse ele.

    Foto: Revista Opinião

O autônomo Cosmo morador do bairro Socopo, em Teresina, estava no local neste domingo (20/09) e elogiou a limpeza do paredão da barragem ao mesmo tempo que fez críticas pela péssima situação de tráfego que o mesmo se encontra, inclusive muita poeira, finalizou reivindicou melhorias para o local. 

Veja o vídeo:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco