Para conter os ânimos · 27/05/2022 - 12h26

Vídeo: Power Couple reforça segurança no reality após quebra-pau


Compartilhar Tweet 1



A cada dia que passa, os casais do Power Couple chegam mais perto de saírem às vias de fato. Dessa vez, após retornarem da DR, Brenda Paixão e Matheus Sampaio entraram em um embate com Hadballa e por pouco não se agrediram. Tanto que a produção do reality da Record TV precisou intervir e até colocar um segurança dentro da mansão para conter os ânimos. As informações são do Metrópoles.

    Reprodução/Record TV

Tudo começou quando, já no início da madrugada (27/05), Brenda e Matheus se salvaram da eliminação. Ao retornarem para a Mansão Power, o casal gritou e debochou dos outros participantes. “Chupa. Vocês vão ter que nos aturar nessa casa”, cantaram. O influencer ainda subiu em um puff da casa.

Entretanto, quem não ficou nada feliz com a atitude e a volta dos rivais foi Hadballa, que partiu para cima Matheus, ficou cara a cara com o participante e passou a esbravejar. “Vou engolir, balança o rabinho”, gritou o ex-BBB. “Eu vou ser teu pesadelo. Eu vou engolir tua alma aqui denro!”, completou.

Brenda e Eliza, casadas com os dois homens da confusão, não ficaram de fora da confusão e também foram defender seus maridos, gritando e esbravejando.

Depois de acompanhar uma parte da treta, Adriane Galisteu tentou intervir e acalmar os ânimos dos participantes da Mansão. Entretanto, ao não obter sucesso, quebrou protocolos e colocou um segurança dentro do reality show.

Confira o vídeo completo da confusão:

 

Comentários