Os policiais não intervieram -

Vídeo: mulher em conversível rebola e exibe seios para viatura da PM

Uma mulher foi flagrada apenas de roupa íntima enquanto dançava e exibia os seios dentro de um BMW conversível para policiais militares que passavam em uma viatura pela Avenida Miguel Alonso Gonzales, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Foto: Reprodução

Imagens registradas por um terceiro veículo que trafegava na via mostram a mulher, sem cinto de segurança, balançando o corpo em direção aos policiais. Em determinado momento, ela chega a abaixar o sutiã, exibindo os seios para os agentes.

No vídeo, também é possível notar que os policiais reduzem a velocidade da viatura e observam a cena. Em nenhum momento, houve intervenção por parte deles. Veja o vídeo aqui!

De acordo com o artigo 233 do Código Penal (CP), cometer ato obsceno em local público é considerado crime, com pena prevista de detenção de três meses a um ano, ou multa.

Os policiais também podem ser responsabilizados. A infração deles consiste em "retardar ou deixar de executar, indevidamente, um ato de ofício, ou realizá-lo de maneira contrária à lei, para atender a interesse ou sentimento pessoal". A pena prevista é de detenção de três meses a um ano, ou multa.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, por meio de nota, que "a Polícia Militar (PM) analisa as imagens para tomar as medidas cabíveis". Não houve registro da ocorrência.

Infração de trânsito

Além do crime de ato obsceno em local público, tanto a mulher quanto o motorista do conversível podem ser penalizados pela falta do uso do cinto de segurança, uma infração classificada como grave.

A penalidade pode resultar na perda de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor, além de uma multa no valor de R$ 195,23.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco