Assista! -

Vídeo: mulher é contida após entrar pelada no Palácio do Planalto e pedir para falar com o Lula

Na manhã desta quarta-feira (30/10), uma mulher, em aparente surto psicótico, entrou nas dependências do Palácio do Planalto, em Brasília, sem roupas e tentou acessar a área onde trabalha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ao passar pelo detector de metais, a mulher teria retirado a roupa e se dirigido à recepção para pedir uma audiência com o presidente. 

Seguranças do Planalto contiveram a mulher no saguão e acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar o atendimento. Segundo fontes ligadas ao Planalto, a mulher apresentava sinais de instabilidade mental. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base, em Brasília, para receber cuidados médicos.

Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento em que a mulher circulava pelo saguão do Palácio com uma bolsa na mão, enquanto seguranças e outros funcionários a acompanhavam.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco